sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

5 TOPS blogs

Olá pessoal , tudo bem ???
Hoje eu estou aqui para indicar e falar um pouco dos meus 5 tops blogs que eu gosto e indico.

Vou começar indicando o blog da Marcela Lahoz
Site do blog : http://www.marcelalahoz.com/

                                

Bem , eu descobri o blog da Marcela bem antes de começar o meu blog ,ela também tem um canal , eu já assisti todos os videos dela kkk , os videos dela são incriveis , a edição é otima , merece ser indicada.

O outro blog é o da Rayra Fortunato
Site do blog : http://www.umescandalo.blogspot.com.br/
                                 

Bem este blog acabei de conhecer , pois acabou de ser criado , mais tem muita coisa legal a blogueira é super fofa ela também tem um canal amo os videos dela , merece ser indicada.

O proximo blog é o da farkile.


O blog da farkile eu conhecia faz tempo e o canal dela tambem  , ja conhecia antes de começar o blog , amava e amo até hoje , merece ser indicada.

O outro blog é o da Marcella Corrêa.


Bem acabei de conhecer o blog dela amei , o blog é super legal e tem dicas otimas , merece ser indicada. 

E o ultimo blog é o da Gabih Borges.


Acabei de conhecer o blog dela , adorei o blog dela é super criativo , ela é uma fofa e pelas fotos parece ser  muito sorridente , merece ser indicada
.

Bom pessoal estes foram os tops 5 blogs que eu indico , vale super apena seguir estes blogs , as blogueiras se dedicam bastante , as postagens são otimas.
Um beijo e até mais !

4 comentários:

  1. Oii Maria!Sabia que somos charas?Meu primeiro nome também é Maria rs...o segundo é Gabriella,por isso sou conhecida como Gabi!
    Adooorei ser indicada no seu blog,obrigada mesmo viu?Acertou,eu amOoo sorrir,essa é a minha forma mais simples de trazer mais a alegria a vida!
    Beijooooos e já estou seguindo
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, queria realmente agradecer pela sua indicação e dizer que eu adorei seu blog.. muito obrigada mesmo!! beijos, voltarei sempre e te espero la

    htt://maacorrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii que bom que gostou , obrigada e volte sempre !

    ResponderExcluir